Provo...Que "meu" FG-90 funciona.

31/08/2016 11:34

A um ano atrás, precisei trocar minha placa de ouro teste da Mineoro, de lugar. Quando foi tirada do local antigo por uma retro escavadeira...Virou num chapéu velho. Peguei os restos e coloquei em um novo lugar...Acabei de fazer um teste. A quatro metros em direção sul, e 3 metros em qualquer direção, localizo a placa em 2 minutos....Porque poucos metros...Porque está enterrada somente a um anos...Imaginem um tesouro enterrado a mais de 100 anos...Vejam bem. Não afirmei que todos os aparelhos da Mineoro funcionam...Já tiveram dus pessoas com as pistolas, uma azul e outra vermelha e um HC-300 e não localizaram nada.

Dizem que a Mineoro não prova que os aparelhos funcionam...Mas eu provo que o meu FG-90 funciona. Quem quiser comprovar vemha a Curitiba que eu provo.