PÊNDULO

14/07/2014 18:38

O que vou relatar aqui, é minha experiência com o pêndulo, antes de adquirir um rastreador de metais. Entendam, quem tiver olhos para entender. Não pretendo dar mairoes explicações. Já perdi muito tempo pesquisando e experimentando e nunca encontrei nada.

Adquiri, uma capacidade muito grande, na comunicação com pêndulo. Bastava eu fazer uma pergunta e a resposta é imediata. Como "Eu acho" que acontece a comunicação: O pêndulo é uma comunicação direta, da mente consciente do operador com seu sub consciente. Ou deveria ser.

O sub consciente é a parte da mente (90%), que sabe tudo. Não depende de tempo nem de distância.  "Eu" acho, que o grande mistério da vida, é o ser humano, unir as duas mentes (Reino de Deus) ? "Eu acho, que Jesus, vivia neste estado permanente.

Este post, não tem nada a ver com religião.

O que acontece na prática: Impossível conseguir uma comunicação perfeita com o sub consciente, através do pêndulo. Existe interferencia inteligente e que quer se divertir com o operador, que interfere na comunicação. Até acho possível, que alguém, em algum momento, consiga um contato direto. Já ouvi relatos de jente dizendo que já encontraram ouro, com o pêndulo. Custo a acreditar...Mas não duvido.

Esta forma de inteligência brincalhona, leva você a perder tempo e quem sabe, até o juízo.  Como posso afirmar isso ?

Quando comecei a usar o pêndulo e vi, que tinha facilidade de comunicação, comecei a busca por tesouros, em uma propriedade rural, de um amigo meu, de mais de 400 alqueires.  Resumindo: Em 4 saidas, localizei 6 pontos, onde o pêndulo afirmava ter ouro (Quem quiser se aprofundar no assundo basta pesquisar na net).  Toda vez que ia na propriedade, o resultado era o mesmo. Sempre marcava os mesmos lugares.

Depois que adquiri o rastreador, pude comprovar, que em todos os pontos marcados, não existia nada. Quando passei numa ponte, sobre um rio bem fundo, joguei o pêndulo fora e nunca mais quis saber do assunto.

Meu conselho, para finalizar: Fuja de tal prática. Não porque eu tenha medo dessas coisas. Simplesmente porque acho que é uma perda de tempo e uma pessoa de mentalidade fraca, pode ser profundamente prejudicada...