FG-90 Mineoro-Falsos disparos (bips)

29/01/2013 18:53

Estou a 1 ano, estudando e praticando, com os direcionais da Mineoro. Para quem não leu meus artigos anteriores, informo que esta empresa, acredita no meu trabalho e me deu ajuda no momento em que eu precisava. Depois que eu encontrar o procurado, não precisarei mais de ajuda. Sem contar, com a paciência do Sr Paulinho. Já estive com ele duas vezes, em treinamento. Desta última vez, aprendi algumas dicas muito boas, que eles só passam a quem realmente leva a questão a sério.

Hoje, quero comentar, sobre falsos bips emitidos pelo FG-90 "Falha do operador e não do aparelho".  Imaginem a seguinte situação: Operador parado, com braço esticado, em linha reta, a frente: Posiçã (0); Baixe o aparelho, sempre com o braço esticado, até a altura dos joelhos: Posição (1). Levante o aparelho, com o braço esticado até uns 20 cm, acima da cabeça: Posição (2). Se o movimento for muito rápido,  vão ocorrer falsos bips, quando o aparelho, movimentado na vertical, passar por estes pontos. Causa: Dentro da parte móvel da bússula, existe um ponto magnético, que quando em movimentos rápidos, passar pelos pontos citados, vão causar os disparos...Para evitar isso, basta diminuir a velocidade do movimento. Existem outros segredos, que comentaremos mais adiante. Meu ap, já está detectando meu campo de prova, enterrado a 1,3 anos. Quem não puder ir a Garopaba e puder vir a Curitiba, posso provar que o aparelho funciona. Ainda não estou bom, em localizar a profundidade. Quando eu puder, vou conversar com o Sr. Paulinho, novamente.

Conclusão: Ninguém vai achar nada se não praticar e treinar muito. Estou a 1 ano na luta, e me acho 70% no uso do aparelho. Vou continuar treinando e praticando, até encontrar o procurado...Tenho confiança no aparelho e na Mineoro.