QUARTZO- Para finalizar o assunto.

22/04/2014 13:12

Meu aparelho, retornou na quarta feira, antes do feriado. Já em Itapema, fiz duas caçadas....Nada de valor, mas, quanto ao quartzo, tudo resolvido.

Meu FG-90 estava desregulado. Uso muito. Faço cerca de duas caçadas por mes. Todo o aparelho eletrônico é sensível, ainda mais o meu, que estava a 1 ano sem nenhum ajustamento.  Transporto o meu, no carro ou numa mochila nas costas, de moto.  A moto sofre muita trepidação em estradas de terra. Acho, que esta é a principal causa do meu estar desregulado...

Meu FG-90, não pega mais quartzo. Na beira da praia, em Itapema, existem muitas pedras com quartzo. Da outra vez, pegava, mas agora nada...Então, favor desconsiderar minha declaração anterior....Meu FG-90 pega quartzo e posso provar...Era, simplesmente, aparelho desregulado....Vivendo e aprendendo. Da próxima vez que eu encontrar este defeito ou algum de vocês, que não vão precisar passar por isso, pare com tudo. Coloque no Sedex e mandem para Mineoro...