O Marasmo Continua....

08/07/2014 12:09

Nenhum fato novo....Estou voltando, porque alguns amigos, pensaram que eu havia desistido...Não gosto de falar de abobrinhas....Quando não tenho algo relevante, prefiro ficar quieto...

Estou me dedicando a venda de imóveis, mas de olho nas novidades e novos contatos....Com a experiência que já adquiri, sobre o tema, não me aventuro por qualquer história. Primeiro, escuto e pesquiso, para ver se tem algum fundamento. Se não tiver, não saio.

Continuo fazendo pesquisas, pelo menos, uma vez por mes. Mas não encontrei nada de relevante.  A única coisa que posso dizer, aos usuários do FG-90, que a maioria dos bips, é reflexo de ondas elétricas... No caso de alta tensão, "Afirmo" que a interferência, pode passar de 300 mts.

Vamos em frente...Que a vida continua...