FG-90 O RETORNO....

16/04/2014 13:59

Como já comentei por aqui, meu FG-90 estava pegando quartzo. Alguém me perguntou como eu tinha certeza ? Explico: Mais de uma vez aconteceu isto: Peguei sinal, no meio do mato, a mais de 150 mts. Fui seguindo o sinal e cheguei até uma pedra de quartzo. Sem dúvida, era quartzo que tava pegando...Ai outro me perguntou se não tinha ouro dentro. Claro que não, pois moi duas.

Mandei para a Mineoro na segunda feira e hoje retornou. Só paguei R$ 50,00 do Sedex, da ida.  A mineoro, pintou a parte de madeira, trocou o suporte de pilhas e regulou....e ainda pagou o Sedex de volta....Algumas pessoas falam que defendo a Mineoro:

Vou explicar mais uma vez: Já estive 3 vezes na fábrica. Sempre fui muito bem tratado. Fiz cursos e ganhei até um FG-90 zero, na troca do meu FG-80, com defeito. Sempre que preciso deles, tenho todo o apoio. Eles, me consideram um parceiro, pois sabem que experimento no campo e relato a eles, tudo o que descubro...Infelizmente, só não descobri ouro.

Sigo confiando em seus aparelhos...Só não encontrei nada, porque não cheguei perto. Mas sei que é uma questão de tempo. Tudo o que aprendo, publico por aqui...Não quero que um novato tenha que passar por tudo que já passei.

Embora não compeenda tudo do FG-90, já tenho algum conhecimento e estou a disposição, para troca de experiências...