ALGUMAS CONSIDERAÇÕES

15/06/2014 13:08

Por falta de fato novo, resolvi, hoje, fazer algumas considerações sobre minha atividade, em busca do tesouro:

1) Tenho lido, muita coisa sobre tesouros jesuítas: Uns, dizem que existem grandes tesouros escondidos...Outros, que os padres não tinham nenhum tesouro....O que eu acho estranho, é que tenho encontrado muitos vestígios dos padres...Mas tesouro, nenhum.  O local mais preservado, que encontrei até hoge, é em Ponta GRossa, no buraco do padre.  Confio em em meu FG-90, e sei como usa-lo e...Posso afimar...Que naquele local, não existe tesouro nenhum.

2) Ilha de Porto Belo/Sc- Lá, existe lenda que tem um anjo em ouro, da altura de um homen, deixado pelos jesuítas. Estive lá e posso afirmar que não existe.

3) Região da Serra da Graciosa, em Morretes: Esta é a região que mais procurei e também, não existe nada. Só existem buracos, o que não significa que tenham encontrado. Geralmente, são usuários do pêndulo. Já fui usuário deste e posso afirmar, que o pêndulo sofre a influência, de alguma mente inteligente, mas com a inteção de brincadeira...Joguei o meu fora....Pois também...Já perdi muito tempo.

Se estão pensando que vou desistir... Estão muito enganados...Pois caçador de tesouro, é que nem gay...Dizem que não existem "Ex"...

Estou apenas pensando em fazer alguma correção no rumo. Nunca ouvi relato de alguém dizendo que encontrou um tesouro jesuíta. O que acredito é que existem peças sacras em ouro...

Estou, no momento, pensando em mudar o rumo para piratas e fazendas de café....Mas ainda estou meio indeciso...Vou aguardar mais um pouco...