UMIDADE E O FG-90

28/03/2013 13:20

Sou um prospector/investigador. Não aceito tudo o que está escrito no manual, sem antes investigar e comprovar. Acho que o FG-90 é tão bom, que nem o inventor conhece bem sua criação. Volto a dizer: Ninguém vai encontrar nada com os direcionais, sem muito investigar e fazer experiências. Eu, decorei o manual e fui duas vezes fazer cursos na fábrica. Estou usando os direcionais a mais de um ano e me acho em 70% de condições de achar alguma coisa.  Da última vez que estive na fábrica, falei ao inventor, Sr. Alonso, que eu havia pego sinal a 300 mts e ele disse ser impossivel....Embora conste no manual que pega mais de um km, ele nega.  Afirmo que pega sinal a mais de 1km.

Neste último domingo, fiz uma grande descoberta, ainda vai ser comprovada.  Comecei a subir um morro, com tempo bom. Levei uma hora de caminhada e, chegando próximo ao lugar indicado, começou a chover.  Não podia ter todo aquele trabalho por nada. Ensaquei o ap numa sacola plástica, debaixo de muita chuva e comecei a pesquisa.  Deu sinal forte e fui na direção. Apos 200 mts, localizou o lugar (ainda vou comprovar). Se eu voltar ao lugar com tempo seco, e confirmar, ficará provado, que esta história de que não funciona com tempo úmido, cairá por terra, pois pesquisei debaixo de muita chuva.  Como sempre afirmo também, a cada saida, fico melhor e entendo melhor o aparelho. O FG-90 é muito sensível. Quem achar que é só pegar o aparelho e sair....vai quebrar a cara. Vai só perder tempo e afirmar bobagens, como que o aparelho não funciona. Estou colocando todas minhas experiência neste blog, com a finalidade de evitar a um novo usuário, ter que passar por tudo o que passei. Não tenho medo da concorrência. Acho, que ainda tem para muitos. Tenho certeza que estou no caminho certo. Encontrar o procurado é questão de tempo (espero que não seja muito. rsrsrsr)