SUMIDO

10/08/2015 08:19

Ando meio sumido....Estou em um novo projeto imobiliário, que está consumindo muito o meu tempo...Você já ouviu falar que não existe ex gay ? Pois é...Ex caçador de tesouro, também não existe.  Quem desiste, não é caçador de tesouro...E sim, pessoas que acham, que apenas com um rastreador, que pega todo e qualquer pedaço de metal, vão ficar rico....Estou me preparando para a volta...

Caçador de tesouro, é um aventureiro...Achar tesouro, faz parte, claro...Mas o que conta mesmo, é a aventura. Gosta de estar em meio a natureza e não destrui-la (Caçar, pescar). Não condeno estes esportes, pois já fui bom nisso.  A caça já não faz mais parte de meu cardápio esportivo. A pesca, faz menos. Matar uma animal, nunca mais...Até já doei minha arma caliabre 12. A pesca, diminui bastante, sendo a garoupa, minha única vítima.

A última descoberta que fiz, em relação a ouro, é que meu FG-90, pega ouro em pó e pequenas pepitas..Por isso, que na região de Morretes, ele dá tanto sinal...Descobrí, num riacho. Deu sinal mais forte em um local e cavamos até descobrir a causa. Localizamos 3 fagulhas de ouro...Aprendi com isso, que o aparelho é extremamente sensível...Agora, não dou atenção a qualquer sinal. Só me interessa onde pego sinal a mais de 100 metros.... Neste final de semana, estive em Itapema/Sc, canto sul.  Descobri relatos de uma casa antiga onde foi a casa grande de de escravos. Segundo dizem, pessoas já viram "Visagem", de negros vestidos de branco. Na próxima ida para a praia...Vou investigar...