PROXIMIDADES DO MAR

13/10/2014 13:08

Após, uma longa ausência...Estou de volta.

Não sei se o meu FG-90, é diferente dos demais, mas seu comportamento não é igual.  Continua detectando quartzo.  Posso localizar uma pedra de quartzo, a mais de 150 ts. Principalmente, quando tem um tom meio esverdeado... Se mudar a pedra de lugar, o sinal acompanha. Já mandei para análise e não tem ouro algum.

Outra coisa de descobri.  O seu Paulinho, havia feito algum comentário, dizendo que na beira mar, a coisa era meio diferente. Mas o assunto não evoluiu.  No ano passado, eu já tinha obtido alguma pista, mas agora tenho certeza:
Afirmação: O FG-90, detécta ferro atacado pela maresia (água salobra ou salgada).  No ano passado, peguei um sinal, na região de Alexandrta, Matinhos, Pr.  Estava a mais de 100 mts.  Encontrei uns restos de uma churrasqueria, toda comida pela maresia.  Ontem, na região de Antonina, peguei um sinal, a mais de cem metros. Era um prego grosso, de uns 10 centímetros todo emferrujado, pela maresia...

Para alguns...Até pode ser uma noticia meio decepcionante, mas para mim, fiquei bastante contente....Como ainda não achei ouro nenhum e não tinha prova alguma de que o aparelho funcionava, agora tenho.  Se ele foi feito para localizar ouro e localiza um ferro oxidado a grande distância...Imaginem para ouro....

Cada vez mais, estou confiante e, tenho certeza, que só não achei ouro, porque não cheguei perto. Agora, posso afirmar que o aparelho funciona e, achar...    É uma questão de procurar no lugar certo.