Mais uma caçada.

19/03/2013 21:12



A partir de agora, nosso projeto de caça ao tesouro, entra em uma nova etapa.  Até agora, era muita pesquisa e pouquíssimas escavações.
Neste final de semana, com umidade elevada, mudamos de tática. Fomos atrás e 3 histórias, no litoral do Paraná e depois fomos com o FG-90: Todas as tres foram comprovadas com o aparelho.  Apartir de agora, vamos cavar mais e pesquisar menos.
Hoje, vamos falar de uma delas....
História: Existe uma propriedade rural, onde mora uma amigo nosso. Na propriedade, existiam duas residência, a do nosso amigo e de seu irmão. O irmão dele, foi embora de medo. Aparece um espírito, todo de branco. Senta em uma pedra, depois passa para outra e finalmente, vai para a terceira. Não fala e nem faz gestos...Falei para o nosso amigo, perguntar ao espírito, o que ele faz alí ? Se quer passar alguma mensagem ou coisa parecida... O amigo disse que não tem medo...A vóz disse que não, mas a aparência diz ao contrário. Disse também que deu dois tiros  de arma calibre dose....Pode ?  Falei para ele que está fazendo tudo errado. Disse a ele, que se o espírito está tentando um contato , possivelmente para entregar o ouro...Ele ficou pensativo e disse que, da próxima vez vai tentar uma comunicação. Passei o aparelho (com umidade elevada), que o Sr Paulinho da Mineoro não saiba, e nas duas primeiras deu sinal forte. Na terceira, sinal fraco.
Voltaremos ao local, em breve para fazer as escavações. Vamos dar um tempo ao nosso amigo, para ele tentar o contato. Achamos que vai ocorrer em breve, pois mexemos no local e o esírito vai se manifestar em breve.
Estou averiguando as instruções da Mineoro, quanto ao "Não usar" o aparelho, com umidade elevada. Até agora, não notei diferença alguma, pois consigo sempre os mesmos resultados independente das variações de umidade. Já me dei outra vez, por não seguir as instruções, mas como sou meio metido, vou seguir pesquisando....Espero em breve, publicar neste blog, o resultado desta caçada e das outras duas...Aguardem...Foto de minha mascote, exibindo o produto de minha última caçada.    Bricadeira rsrsrsrsr