FG-90: MITOS E VERDADES

02/09/2016 13:10

Resumo: Trabalho com FG-90, a 5 anos. Mais de duzentas caçadas. Não encontrei nada...Porque nunca fui a um lugar que tenha ouro. Tenho um campo de prova em minha casa, em Curitiba, que está a disposição de qualquer interessado. Como afirmei no post anterior, que provo que meu FG-90 funciona...Também afirmo que sou capas de localizar uma moeda de ouro, enterrada num campo de futebol, a mais de um ano, em 5 minutos. Quando comprei o meu, o seu Paulinho disse que o meu e de outro, que não vou citar o nome, eram turbinados...Devido ao fato, de que, nós éramos, e eu continuo sendo...Um caçador de tesouro que leva a coisa a sério. Sei que vou contrariar algumas instruções da MIneoro, mas é minha experiência...Com o "meu" FG-90.

1) O FG-90 funciona ?  Rta: Sim

2) A energia elétrica interfere ? Rta: Sim.

3) É possível localizar um tesouro embaixo de rede de alta tensão ?  Rta: Sim, com prática.

4 ) As condições climáticas interferem no uso do aparelho ? Rta: Mito: Obtenho os mesmos resultados com qualquer clima e a qualquer hora do dia, inclusive à noite.

5)  A água salgada interfere de alguma maneira ? Rta: Sim. Qualque objeto ferroso, afetado pela maresia é detectado pelo aparelho. Já localizei um prego, à beira mar, a mais de 50 metros.

6) O quartzo interfere ? Sim. Principalmente aquele esverdeado (Não se trata de esmeralda. Também não tem ouro em seu interior) Já mandei analisar...

7) Se o aparelho, localiza ferro e quartzo, como trabalhar ? Pela prática...Dependendo da qualidade e intensidade do sinal...Dá para saber do que se trata.

8) A antena de localizar profundidade funciona ? Rta: Tenho minhas dúvidas...Minha placa está localizada muito na superfície e, como nunca encontrei nada...Continuo na dúvida...

De momento, minhas conclusões são estas. Continuo na certeza de encontrar alguma coisa. Basta eu ir em algum lugar que tenha ouro...