Férias janeiro/2015

16/01/2015 09:20

Tirei férias, de 30/12/2014 a 15/01/2015. Moro em Curitiba e tirei férias, na prai do Cassino, em Rio Grande/Rs. A Mineoro, fica em Garopaba/Sc.

Na minha passada por lá, deixei meu FG-90, para uma revisão, pois ele estava com um comportamento diferente dos outros da mesma família. Estava pegando quartzo e ferro, desde que enterrados a bastante tempo...Cheguei a encontrar um prego enferrujado, próximo ao mar, a mais de 100 mts...Ontem, 15/01, retornei das férias e passei na fábrica para pegar meu aparelho, revisado.  Para minha surpresa, recebi um aparelho, novo.  Não é a primeira vez, que recebo ajuda da Mineoro.  Que empresa faz isso a um cliente ?

Ontem, encontrei o Paulinho, a Patricia e o Chacho (Um dos inventores). Conversamos de tudo um pouco. A empresa me considera parceiro, pois sabe que, eu realmente pesquiso e levo a sério minha atividade de caçador de tesouros.  Ouvi muito....mas também fui ouvido. Eles contam com o meu retorno sobre o uso do aparelho...

Temos uma parceria que promete sucesso. Quero mais uma vez, agradecer a Mineoro, por sua ajuda e dizer, que podem contar comigo, para cada vez mais, melhorar o desempenho de seus aparelhos...

Hoje, pós 3 anos de uso dos direcionais, me considero 70% no assunto. Ainda não encontrei nada.  Com meu conhecimento acumulado e este novo aparelho...Tenho certeza que vou encontrar o procurado. Continuo na mesma certeza, que só não encontrei...Porque nunca cheguei perto...